Aconteceu, de novo...

Tive de postar duas vezes em um mesmo dia (ou seja, você precisa ler o post abaixo também...hehehe), mas eu fui obrigada. Já havia escrito o texto sobre a Ariel, mas hoje (domingo) passei por outro baque. No finalzinho da tarde, um adotante do AUG bateu em minha porta para buscar um dos filhotinhos que estava em casa: o Figo, um petibanco fofo, fofo, fofo de tudo.
Ele e o Café (seu irmão pretinho) chegaram com a belíssima mamãe Lilás há pouco mais de dois meses, completamente assustados. Faziam fuus até para a sombra. Aos poucos, aprenderam a confiar em mim, acostumaram com os outros gatos e, infelizmente, foram para o site do AUG. É difícil... a gente quer adotar todo mundo...
A
té que, nesse final de semana, surgiu um bom adotante, que levou o pequenino embora, morrendo de medo. Ele nunca ficou sequer uma hora longe da mamãe e terá, embora seja um pouco mais independente, de aprender a viver sem ela e sem o irmão de uma hora para outra. É triste, mas quem iria adotar uma família inteira de uma vez?
Me partiu o coração ver o Figuinho encolhidinho no transportador. E olha eu, de novo, com lágrimas nos olhos enquanto ele ia embora... duas vezes em uma semana... assim eu não resistoooooooooo!!!!!!!!
A Susan (uma das fundadoras do AUG-Adote um Gatinho) me disse que tenho de considerar uma 'missão cumprida'. Para isso, preciso lembrar onde ele estava quando fui resgatar (em uma casa abandonada, ameaçado de envenenamento por uma vizinha e alvo de pedradas dos moleques, que chegaram a matar um irmãozinho) e pensar que agora ele terá carinho e família enquanto viver. Então, vai com Deus, meu pequeno, e seja muito feliz! :(

7 comentários:

Japa Girl disse...

Quer dizer que você é "pé quente"? Mais um adotado! Deve ser triste para você, mas a Susan está certa. Você cumpriu a missão.
Tomara que os outros tenham a mesma sorte.
Bjo!

Ana, Anjogatos disse...

Oi Lucy, é duro dizer até logo para esses Anjos, mas no fundo como você mesmo coloca sua missão com eles está cumprida e quem sabe Deus assim o quis para que sua casa logo fosse iluminada por novos Anjos necessitados. Beijos, muita Luz para você e para os novos papais e mamães desses anjos.

Luzinha disse...

dá uma tristeza, né? mas se a pessoa é um "bom" adotante, é preciso confiar que vai ficar tudo bem e que o Figo vai ser muito, muito amado! queridinho que ele é!

bjus prá ti e pros Miaus!

Ana, Anjogatos disse...

Oi Lucy, esqueci... Se quiser dar uma passadinha lá no Anjogatos, tem uma brincadeira para qual te indiquei. Beijos

disse...

ai, mais uma vez vc foi corajosa!

parabéns de novo! :)

dar tchau pra esse deve ter sido fichinha perto do tchau pra lili, né? tá ficando boa nessa arte! qdo vc vai dar palestras pra gente? :)

esse gatinho me fez lembrar da minha shantilene maria.

Silvia disse...

Ah, Lucy... mal consigo imaginar como é entregar um gatito assim... até hoje não consegui ser lar temporário, acabo ficando com eles! (vide o Algodão e a Jade)
Parabéns pela missão cumprida, e pelo pé-quente! hahaha
que gatinhos de sorte! mas... quer dizer que não vamos mais ter fotos da Ariel? :(
Um beijão!

disse...

tem uma brincadeirinha pra vc no meu blog! :)