Trabalho com tecido

Sou uma apaixonada por tecidos...

Faço verdeiras loucuras quando vou a uma loja de tecidos e fico horas navegando nos blogs que descobri na Internet. Há coisas muito interessantes e excelentes receitas para quem quer começar alguns trabalhos manuais.

Pra começar, quero mostrar alguns de meus trabalhos. Essas caixas são de MDF, forradas com tecidos. São caixas grandes (33x23, com 13 de altura), práticas para guardar inclusive documentos sem dobrar. Espero que gostem...























4 comentários:

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

que caixas lindas1 parabéns pelo trabalho. tb adoro trabalho manual. quando estou animada, faço bolsase outras coisinhas. preciso deixar a máquina em local estratégico para ver se faço mais coisas ;)

Tati Mentzingen disse...

Olá lucy, você foi ao meu blog e me deixou um comentario, respondi lá mas vim aqui também para responder

Acho que você entendeu errado! Ou eu não expliquei direito.

Os gatinhos completam um mes essa semana e so virao aqui para casa com quase dois meses, depois de desmamado. Essa semana só iremos escolher qual deles traremos para casa!Assim a moça deixa ele "reservado" para nós!

Obrigada pelas dicas!

E adorei seu trabalho, muito bonito e de bom gosto!

Beijos

Denise disse...

Que trabalho lindo...
eu também adoro panos-e gatos!!!
Denise

Gata Lili disse...

Adorei as caixinhas. A minha vó Kelena também é artesã. Você já viu os lindos pratos personalizados que ela faz com fotos de gatinhos estampadas? Vai lá no meu blog e veja. As fotos estão todas lá!