O amor não é temporário

Tudo bem, tudo bem, eu sei que a "Ariel Zoinho Verde" ainda está no site do AUG para adoção (por isso ainda se chama Ariel, já que ela tem mais carinha de Lilly) e não tem jeito de "gatinho em lar temporário" aqui em casa - ela vive junto com os meus, dorme na minha cama, tem seus cantinhos preferidos, uma caminha que só ela gosta para os cochilos vespertinos, etc, etc, etc - e sei que o post anterior já foi pra ela. Mas não teve jeito...
Fui fazer umas fotos dos meus novos temporários (mamãe e filhotes, que estão separados) pra postar aqui e colocar no site do Adote e eis que pego a princesa numa das suas caminha preferidas (vou falar mais sobre o tema "caminha" em breve), com pose de "donzela com o cotovelo na janela" ou "bonitona com o cotovelo no balcão", como queiram.
Finalmente, consegui algumas fotos que fazem jus à beleza da Ariel. Atente para os "dedinhos" branquinhos da patinha... E fala a verdade: não dáva pra resistir à pose e ao olhinho verde, dava? ;)




9 comentários:

Silvia disse...

Lucy...
a Ariel é muito linda... é uma mistura de tantas cores...
a Jade tem mistura de escaminha também! o nariz dela é pintadinho, e o corpo todo manchado... acho que é filha de siames com escaminha! :)
só não tem esses olhos de esmeralda!
muito linda essa sua filhota temporária... é temporária mesmo? hihihi
bjocas!

Luzinha disse...

hello, gorgeous! que linda que tu és...

linda, linda...

bjus prá ti!

Ana, Anjogatos disse...

Que linda! Que pose...rs
Um dia vou ter uma escaminha, mas no momento estou no limite com meus três bebês. O que é uma pena, se pudesse eu teria alguns mais, mas apesar do amor tenho que pensar tb na qualidade de vida e nisso admiro muito vocês. Lucy, admiro sua dedicação e carinho, então o amor dado reflete-se nesse zóião verde lindo. Bjs, fica com Deus.

disse...

ariel rocks! :)

é a mais linda mesmo, sem dúvida. esses olhos verdes são um absurdo!

Anônimo disse...

linda ela! e adorei a pose. eheheh

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Até fiz um link no meu blog para ajudar a adoção dela. Tinha escrito um comentário muito "afetado", será que ele chegou aí? É que eu sou fã da Ariel e me empolguei...

Japa Girl disse...

A Ariel é uma fofa. E não sei o que as pessoas têm contra escaminhas, pretinhos, tigrados... Eu, particularmente, sou louca por pretinhos e Fridolina, minha escaminha, veio do AUG. Também tem olhão verde. E é mega-ultra-super carinhosa.
Bjo para você e pra gataiada.

Nana disse...

Ai que LINDA!!!
Ela parece a minha Madona!!!
Aproveito para desejar um ótimo Natal e um 2009 naravilhoso!!

Anônimo disse...

belíssima!
eu gostaria de ter um gatinho de cada cor!