Bem, mas a história não pára por aí... As meninas do "Adote" estão lotadas de gatinhos para doar. Nessa época, 'chovem' mamães e bebês abandonados pelas ruas, seja por conta da 'ápoca do acasalamento', seja pelo abandono de quem pretende viajar e não quer se preocupar com seu animal de estimação.
Bem nesse momento, em que não cabia mais "uma pulga", como diz a Susan, surgiu um pedido de socorro próximo da minha casa. Era para uma gatinha que teve 4 filhotes e estava em uma casa abandonada, com a vizinha querendo colocar veneno pra matar a pequena família e os moleques da rua "brincando" de apedrejar os gatinhos.
Um deles - claro, amarelinho - foi levado por uma pessoa (e espero que esteja bem). Outro, pretinho, morreu, provavelmente por ter levado alguma pedrada. Sobrou a mamãe e dois filhotes. E lá fui eu, entuchar mais três em casa, já que ainda cabiam algumas pulgas.
Essa é a família quando chegou:

Coloquei o nome da mamãe de Lilás. É como ela é: lindaaaa, peluda, com rabo de espanador, boazinha, obediente, dócil, quietinha, ronronenta. Sabe aquela gatinha que todo mundo sonha ter uma? Então, é ela! Uma fofa!!!!
Os filhotes são o Café (pretinho) e o Figo (blacktie). Ainda são assustados - também pudera! Mas vão ficar lindos e fofos. Logo, logo, vou postar fotos novas das crianças.
Um comentário:
Que bom que você está de volta Lucy, meus últimos comentários foram sobre estrelinhas e é muito bom deixar aqui um comentário num post sobre vida. Que bom que existem pessoas como você, donas de um coração imenso. Beijos, fiquem com Deus.
Postar um comentário