Para uma Amiga Secreta muito especial!

Minha amiga secreta é uma pessoa muito, muito, pra lá de especial! E eu, que sempre acompanho seu blog, mas sem me manifestar, fiquei mais do que feliz com esse sorteio.
Confesso que eu não vivo mais sem a internet. Foi por meio da “grande teia” que aprendi mais sobre gatinhos, conheci o AUG, adotei um dos meus filhotes e venho, constantemente, descobrindo pessoas interessantes e antenadas, gente de verdade, que “fala” a minha língua. E minha amiga secreta é uma dessas pessoas especiais, que se importa com os outros, que está sempre disponível para uma palavra de carinho, um estímulo, uma força. É o que eu chamo de uma PESSOA IMPRESCINDÍVEL.
Infelizmente eu não tenho habilidades para colocar filmes no blog, criar cartões e programar efeitos especiais. Mas sei que essa é uma excelente oportunidade para me aproximar e poder conhecer melhor a minha amiga secreta, a...
MICHELLE, mais conhecida como JAPA GIRL!!!!!!!
Ela é uma das meninas do blog Bigodes & Ronrons. É tradutora, extremamente urbana, sensível, bem informada, apaixonada por música, cinema e... gatos! Tem quatro bigodes liiiiindu-us:
Rick, o gatinho com poder de transformar as pessoas em CatLover


Lana, o doce bebê da mamãe


E duas legítimas “AUG” (Adote um Gatinho) ... hehehe - a Naomi, a gatinha mais boazinha do mundo, com narizinho em formato de coração


E a fofa e carinhosa Frida, uma escaminha de "zoinho verde" como a minha 'temporária' Ariel, que eu vivia paquerando quando ela estava para adoção no AUG


Para você e seus filhotes, desejo um Natal repleto de presentes, carinho, paz e - claro - muitos ronrons, travessuras e brincadeiras. E que 2009 venha recheado de conquistas, realizações, amor, saúde, sorte - que é sempre bom - e de muitas, muitas alegrias.
Um beijo carinhoso,
Lucy




6 comentários:

Japa Girl disse...

Ai, que emoção! Ver meus bebês em posts de blogs alheios! Adorei o presente! Eu também tenho problema com vídeos e efeitos, então te entendo perfeitamente. É ótimo conhecer outras pessoas que falam nossa língua. Que possamos nos conhecer melhor e nos unir para ajudar os gatinhos.
Um ótimo natal para você e seus peludos!
Beijo (Michelle, Ricky, Naomi, Lana e Frida)

Sarah disse...

Concordo com você Lucy. Conheci a Mi no trabalho e ficamos amigas. Nós duas começamos juntas o Bigodes, ela foi a primeira a comprar a idéia de um blog de gateiras. Ela é realmente especial, muito inteligente, sensível e amiga. Presente merecido!
bjos!
PS: parabéns pelo seu blog também, mto bacana!

Silvia disse...

:)
Lindo, lindo!!!
Lembro direitinho da carinha da Frida no site do AUG...
Bjocas!!!

Anônimo disse...

lindo!

feliz natal e um ano novo recheado de amor, paz e alegria.
são os votos da bicharada do "pequeno jardim"

disse...

ah, qto gato lindo!!!
:)

Japa Girl disse...

Olás!
Desejo a você um ano novo cheio de realizações!
Bjo!